quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estresse! =D

Já entendi tudo.

Existem pessoas que são "movidas a álcool". * =O
Outras movidas a informações.
Outras a livros.
E outras, feito eu, a sentimentos.
Normalmente sentimentos aprazíveis, interessantes.
Amor, Compaixão, Amizade, Felicidade...
Mas, eu acho que entendi um dos meus problemas.
Nunca vi ninguém movido a estresse! * =X

Prazer! I'm!

É por isso que é difícil passar 2 semanas sem estressar com algo!
Mas.. normalmente.. isso deveria ser ruim!
Mas.. NÃO! É booom. É muito bom!
É bom ter a cabeça ocupada.

Claro, não que eu não precise de bons sentimentos.
Eles também são interessantes mas, o danado do estresse me acompanha!
E vai sempre me acompanhar!
Meu fiel amigo. Guerreiro inabalável.
Companheiro de todas as horas. Todas Mesmo! *=D

Por hoje é só.

[Ainda sinto falta da capacidade de escrever coisas interessantes e que não falem sobre mim. * =X]


"Late night driving with the telephone
In the car and I'm always
Waiting, waiting for the girl boy to call
I'll be lost on a lonely late night"
She' got my Number - Semisonic

Um comentário:

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

Estresse não é ruim, não é a toa que já salvou inúmeras vezes.

Estes companheiros, é você com o estresse e Nessa com a solidão... =P

As coisas mais interessante é sobre as pessoas, acontece que você tem que tirar de algum lugar, o melhor é de sua vida, de suas experiências.
Ou há lugar melhor? ainda não descobri.