quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pai (L)


Painho, eu o amo! Não existe homem feito ele! Perfeito! \o/ Meu Gordo! ^^ *-* Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão Há um passado no meu presente, o sol bem quente lá no meu quintal Toda vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão Ele fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor Pois não posso, não devo, não quero viver como toda essa gente insiste em viver Não posso aceitar sossegado qualquer maldade ser coisa normal Bola de meia, bola de gude, o solidário não quer solidão Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a mão.

3 comentários:

Vanessa Gomes disse...

"Bola de meia, bola de gude..."
Essa música é o máximo!

Veja bem, sabe aquelas pulseirinhas na foto principal.
Pois bem, usava trocentas delas.
Inclusive a de bolinhas vermelhas, e a com o nome "Recife".

Seu blog "tá" no meu!

=)

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

Mari!!!!
Você tem um blog!

Que bom que você ama seu pai =DDDDDDD
Fico super-feliz por isso!
É cada vez mais raro isso...

Bj!

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

superfeliz*

;)