domingo, 26 de abril de 2009

Relembrando coisas..

Férias!

Que saudade! Nada a declarar.
Apenas a saudade dos dias na praia levando sol, vento e sereno!
Mesmo não gostando tanto de sol.
Faz falta passar uma tarde caminhando, conversando, tocando a velha viola e rindo com amigos. Com amigos, de verdade. Mas, enfim.. nada a declarar!

Eu não te faço pensar? ~Você que pensa! ;D

=]


"Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom. Daqui, não. Eu vivo a vida na ilusão entre o chão e os ares vou, sonhando em outros ares vou. Fingindo ser o que eu já sou, fingindo ser o que eu já sou. Mesmo sem me libertar, eu vou!"

3 comentários:

Vanessa Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Gomes disse...

Ê laiá.
O bom da saudade é que ela aumenta tua vontade de rever teus amigos, dos dias de sol.

Se tivesses isso todo dia, não: não teria o mesmo sabor.

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

"Eu não te faço pensar? ~Você que pensa!"
Gostei dessa ;)

Tenho saudades de sentir saudades