sábado, 2 de maio de 2009

Quem no balanço do mar caminha num baque só?


Sem inspiração pra escrever.
Só vou postar uma música que está definindo meus dias.

Tudo Passa - Marcelo Camelo(LLLL)

Eu você e todos os encontros casuais
Os ais e os hão de ser
E todos os casais também
Olha, acho até que quem achou que nunca ia
Esse ia se espantar de ver que o ódio e o amor
E até eu vou pra ver no que vai dar
A massa, a moça
E até esse pra sempre
Tudo passa

TUDO passa =)

"Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu.
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?
Cade aquela outra mulher? Você me parecia tão bem.
A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar"

3 comentários:

Mari Pinheiro disse...

Texto completamente mal formatado!!
Afeeeee!
Sorry, povos!

Vanessa Gomes disse...

"Tudo passa. Tudo passa."

"Intimidade é uma merda."

"Dê dinheiro mas não dê liberdade."

"A vida é assim."

Quem diz essas frases? Quem escuta incansavalmente?
IUHOIAHuHOIUAhiOUHA...

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

Nem conheço a música...

Tudo passa.
Ruim é quando coisas boas também.
Ou não, para não deixar de ser bom =)