quarta-feira, 27 de maio de 2009

Querer nem sempre é poder xD



Quando a gente está sem inspiração pra escrever... mas quer escrever... o que acontece? OO"
UAHSahsuASHUASHuhsauhsuhsUASHUsuh
Estou assim! =D
Está tudo bem. Está tudo bem bom. Mas, não está tudo ótimo!
Ok, construir um 'tudo ótimo' pra mim mode: ON! =D

Não escrevo nada inteligente. Nem algo que faça pensar demais.
As vezes nem escrevo. Regurgito! [Eca >.<", aushushaushauh] Não escrevo para que leiam. Escrevo pra mim.
Quem lê ou não tem o que fazer ou ... não tem o que fazer xD
Não estou dispensando quem lê essas baboseiras aqui, não. É que eu não teria saco pra ler o que eu mesma escrevo então, fico pensando: "Como alguém tem saco pra ficar lendo isso?!" Oo"
AHShsauhsaHSuhsaUHSAaush
Valeu pra tu que lê! ^^ Legal que você queira saber o meu ponto de vista sobre o mundo e perdoa por desapontar escrevendo besteira! x)

Acabou a vontade! =)

-Na foto o homem da minha vida! Painho.. sem comentários! \o/

" Eduardo e Mônica eram nada parecidos. Ela era de leão e ele tinha 16. Ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de inglês..."

-Atraso de vida? Ou amor?
Oo"

3 comentários:

Vanessa Gomes disse...

"-Atraso de vida? Ou amor? Oo""
Oo" mesmo. YAoahiuhaoiuah

Não é baboseira Mari. Você escreve, lê quem quer e assim segue a vida. Eu mesmo escrevo porque eu gosto. Lê quem quer e assim vai...

Ahhh, vi teu comentário agora lá no meu. Poxa...

'emo.cionei' (emocionar ao modo dos emos -teu modo).

Valeu aí fera.
o/

P.S. Eu gosto de ler o que os outros pensam. Mas, nem todo mundo está inclupido nesse grupo de 'outros'.

Mari* disse...

I'm not emo.

¬¬""
aushaushaush

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

às vezes essas coisas que nos fazem refletir mesmo... ;)

Você não me desapontou com o que escreveu =D

Prefiro acreditar que foi amor.

PS Emo! huahusahushusahuhusa

continue nesse modo ON ^^