sábado, 17 de outubro de 2009

Trechinhos.. ^^

"sigo palavras e busco estrelas o que é que o mundo fez pra você rir assim?"

"a vida sem freio me leva me arrasta me cega no momento em que eu queria ver.."

"durma quando o sono bater acorde quando Deus quiser.."

"eu voê e todos os encontros casuais os ais e os hão de ser"

"And I love you, I swear that's true.I cannot live without you."

"Do you have the time to listen to me wine about nothing and everything all at once? I am of those melodratic fools"

"eu posso estar sozinho mas eu sei muito bem aonde estou"

"se eu quiser me convencer tudo pode ser então um bom motivo pra eu desistir"

The best one:

"A vida que me ensinaram como uma vida normal
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso
Mas isso é menos do que tudo,
É menos do que eu preciso
Agora você vai embora

E eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola
Ninguém vai me responder
Eu sei a hora do mundo inteiro

Mas não sei quando parar
É tanto medo de sofrimento
Que eu sofro só de pensar
A quem eu devo perguntar, aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender a você não me deixar"

Nenhum comentário: