terça-feira, 6 de outubro de 2009

Trecho.. de nada.

"Eu tentei mas não deu pra ficar.." ;D

Tá bom, eu devia estar dormindo. 22:59h :O
Amanhã o dia tá cheio. :O again.
Depois de amanhã o dia também tá cheio.
E depois de depois de amanhã também.
E depois ...

"E depois quando a festa acabar o que vai ser dessa vida?
Vai voltar ao que era antes de passar pela avenida.
Nem melhor nem pior porque não pode ser mais dolorida.
O que será desse mundo de branco e de azul quando a voz das pastoras emudecer?
Quando o som da batida do surdo parar igual um coração para de bater.."

Caramba, foi a primeira música que veio na minha cabeça depois do "depois" :O again again. :X
Essa música é boa.. conhece não? vai no http://letras.terra.com.br/beth-carvalho/44511/

Mas, taí é uma boa reflexão.. "E depois quando a festa acabar, o que vai ser dessa vida?"
Se bem que o momento em que eu estou tá bem longe de ser uma festa. Mas, considerando e desconsiderando diversas situações.. É TUDO UMA GRANDE FESTA. xD [ou não ¬¬"]
Bem, eu só espero que não volte a ser o que era antes! ["vai voltar ao que era antes de passar pela avenida"]

Ei.. chega de coisa profunda.. ultimamente tá tudo tão profundo :x
Vix.

"closing times open all the doors" \o/ outra música que eu adoro!

"Nobody's know it but you've gonna secret smile and you used only for me" - Isso é verdade xD

MÚSICA. Um bem necessário. x)

ÁLGEBRA. Um bem.. [ooooooux. Lá vou eu falar de álgebra. Nem aqui eu me livro dessas coisas. :x]

Errr.. voltando a normalidade e deixando a nerdeza[é com z ou s? coloquei o que achei certo! ^^] um pouco de lado (:

"Eu não quero entender, nem quero acreditar que vai ser diferente que tudo mudou.." Outra música fera que veio na minha cabeça! xD

Hoje é o dia.
Eita post grande arretado. Faz tempo que eu não faço um desses.

"you're so good to me baby, baby" .. =x

~~~o~~~

Beleza, eu NÃO tenho um projeto pra fazer amanhã. Eu NÃO tenho que estudar pra uma prova que eu vou fazer quinta-feira. E NÃO, NÃO... eu NÃO preciso dormir. [23:18h :O again again again...]

Tá o circuito que foi feito pra escrever tá entrando em curto aqui. Tá acabando a criatividade e só vem baboseira. Na verdade, algo aí em cima não foi baboseira. auhauheaueauehau..

Sem críticas a nada. Sem críticas a niguém. Sem palavra de poder. Sem texto de promoção. Tô fazendo sempre a mesma coisa, uma auto-crítica desgraçada.

Bye, dears. :*

*desconsiderem errinhos de português, se houver*




Nenhum comentário: