terça-feira, 11 de março de 2008

Crise existencial? Será? O que tá acontecendo comigo hein? Oh! :T Coisa triste. Será q é estresse com o vestibular? Acho que não pô.. poxa. =[ Tá muito chato isso. As vezes eu morgo.. sem motivo. Morgo mesmo. Morgo de não rir com besteira, de não querer conversar.. alguém me ajuda? O que tá acontecendo comigo? Eu não sou assim. Nunca fui. Nossa como as coisas mudaram. Preciso rever meus conceitos sobre todos os assuntos. Sobre tudo. Sobre amizade, relacionamento, família, estudos, enfim.. sobre tudo. ¬¬' Isso vai me custar bastante tempo. Eu sei. Mas fazer o que? Minha vida está precisando de mudanças. E mudanças urgentes. E drásticas. E perversas. E diferentes de tudo que já se mudou. Preciso tomar coragem. Coragem para realmente fazer o que eu quero. Eu preciso. Não é uma questão de querer e sim de precisar. Quanto isso vai me custar? Será que a minha vida? Meu futuro? Minha felicidade? Meus medos? O que? O que isso vai me custar? Mas será mesmo que eu preciso saber o que vai me custar para que eu faça? Eu nunca fui assim. Sou muito impulsiva. Sempre que eu quero eu faço. É só eu querer. Mas... será que eu quero? É isso mesmo que eu quero? Meu Deus quantas perguntas! Por que não tantas respostas? Que coisa complicada é querer ser você mesmo. Mudar é difícil. É difícil encarar as pessoas que viram você crescer de um modo. É difícil querer mudar frente a essas pessoas. É muito difícil, não é pouco! Será preciso mesmo de tudo isso? Será que tenho coragem pra enfrentar tudo isso? É complicado.


10 de março de 2008 - 21:10H

Nenhum comentário: