terça-feira, 11 de março de 2008

Fugir?
Por que?
É isso que eles querem. Que você fuja deles, que se esconda
que se amedronte. Para que eles conquistem sua alma e a levem para longe de você, para que você se torne mais medroso e vulnerável. É preciso resistir.
Mas como? É impossível. Eles te arrastam. Te seguem. Não se esquivam um só momento. Querem ser temidos. Odiados. Temidos, temidos, temidos...
É muito difícil superá-los. É preciso confiança em si mesmo e garra para não se perder e tomar o rumo errado. Porque eles te influenciam a seguir direções injustas, falsas, traidoras.
Enfim. Agora é tentar ser forte para que eles não vençam. Tenho que pensar que sou mais forte. E confiar mais em mim. Não posso me abalar por bobas coisas, pois esse seria o pretexto de eles voltarem a mim com toda força possível. E se possível, comedimento. Isto é muito importante.




Preciso me afastar do que me renega. Me afastar do que me põe em maus lençoes. Do que me mata de tédio ou de prazer. Do que me mata de amor ou de tristeza. Chegou a hora de construir os alicerçes e eu não posso falhar. Pois uma falha aqui me trará muitos danos futuros, o que seria altamente desastroso pra mim. É preciso manter a calma a concentração e a serenidade. É preciso se afastar dos bonzinho demais. Dos ruins demais. Dos anjelicais demais. Dos sonsos demais. Dos certos demais. Dos errados demais. É preciso me afastar das pessoas enfim. Não me dou conta de quão importancia isso tem. Mas deve ser bastante perceptível para estar fluindo de uma maneira tão contínua na minha rude cabeça.
É isto.

Nenhum comentário: